Assaltantes fazem reféns no “Recheio” em Pemba

Assaltantes fazem reféns no “Recheio” em Pemba

0
COMPARTILHE

Um suposto grupo de assaltantes introduziu-se na manhã de hoje no supermercado Recheio em Pemba, província de Cabo Delgado e fez reféns por cerca de meia hora.

Os assaltantes entraram no supermercado por volta das nove horas desta quarta-feira, altura em que o estabelecimento comercial acabava de abrir as portas aos seus clientes. No interior estavam mais de vinte pessoas supostamente reféns, entre elas, trabalhadores e gerentes do supermercado.

Minutos depois, a Polícia fez-se ao local e cercou o supermercado. No decurso, as autoridades da PRM informaram a nossa reportagem que tratava-se de criminosos comuns. E por volta das 10 horas, cerca de 20 trabalhadores do Recheio, que estavam no interior do supermercado, conseguiram escapar.

O guarda do supermercado conta que seu colega contraiu ferimentos durante a tentativa de assalto e de seguida foi levado ao hospital provincial de Pemba.

Já o gerente do estabelecimento comercial conta a sua versão sobre o sucedido.

Por volta das 12 horas desta quarta-feira, a Polícia já havia vasculhado alguns compartimentos do supermercado, mais ainda reinavam dúvidas sobre a presença dos assaltantes no interior do edifício.

Minutos depois, a Polícia terminou a vasculha. De seguida, o comandante da PRM em Cabo Delgado informou à imprensa que nenhum assaltante foi encontrado no interior do supermercado.

A Polícia da República de Moçambique deteve na manhã desta quarta-feira assaltantes a mão armada que fizeram de reféns gerentes e clientes do Supermercado de Recheio, na cidade de Pemba, província de Cabo Delgado.

De acordo com informações na posse da FOLHA DE MAPUTO, os assaltantes teriam entrado no Supermercado Recheio e prontamente a polícia apercebendo-se cercou o local e os meliantes entregaram-se as autoridades, sem precisar de tiroteios como vinha se espalhando nas redes sociais.

Fonte: Opaís

DEIXE UMA RESPOSTA