Artista da Sameblood Hot Blaze vende 750 cópias do álbum TESOURO no...

Artista da Sameblood Hot Blaze vende 750 cópias do álbum TESOURO no dia do seu lançamento

0
COMPARTILHE

Dia 29-07-2017, era suposto ser mais um dia comum em Moçambique, concretamente em Maputo, mas, a previsão de uma normalidade perdeu sentido quando eram 12h e o artista HOT BLAZE lançou o seu álbum “TESOURO” e vendeu mais de 750 cópias (esgotados) num ápice. Foi um feito que marcou a história de vendas de CDs no País, pois, além do álbum, as T-Shirts do músico também esgotaram.

Foi um dia bastante agitado online e offline, no momento que alguns fãs ainda estavam a sair de casa para o Maputo Shopping e outros para os ATMs o álbum já tinha esgotado e a internet estava ao rubro com Shares, Likes, Lives, Stories e Retweets de fotos que vários fãs, influencers e músicos que tiveram a sorte em ser os primeiros a comprar o álbum postavam.

Devido a alta demanda a Label responsável pelo “TESOURO” a Sameblood Studio viu-se obrigada agendar as próximas vendas para dia 5 de Agosto de 2017, uma semana depois da primeira venda, permitindo assim aos Fãs do Hot Blaze adquirir uma cópia que já há muito precisavam.

Hot Blaze é um músico extramente versátil e seu estilo e voz são reconhecidas nacional e internacionalmente por músicos de alto valor no mercado, a ideia de fazer um Álbum a solo surgiu dos vários pedidos de fãs e recomendações de pessoas que trabalham na indústria musical. Depois de quase 1 ano de preparação o Tesouro esta agora disponível.

A Sameblood e Hot Blaze esperam colocar brevemente o álbum em plataformas de venda digital como iTunes, Tidal, Deezer, Spotify e outros, pois, os Fãs a nível internacional já ameaçam vir capturar o “TESOURO” caso ele não vá até eles.

DEIXE UMA RESPOSTA