COMPARTILHE
Vendedores de recargas adoptam novo método de burlar clientes
Imagem do Google image

Moçambique vive actualmente sob forte intesidade de transformações digitais, de tal modo que as operadoras não podiam ficar por trás.

Hoje em dia a primeira coisa que um cidadão moçambicano faz ao acordar pela manhã é pegar no seu telemovel para verificar os últimos acontecimentos nas redes sociais, de tal forma que moçambique vem elevando de forma incrível a taxa de usuários na internet, um número que cresce a cada dia que passa, neste critério as operadoras são as que mais tiram vantagem no desenvolvimento digital do país, pois são as operadoras que nos oferecem os dados móveis para poder acessar a internet.

A cada dia que passa o custo dos Megabytes vem atingindo picos alarmantes, por consequência disso, os clientes de certa operadoras vem reclamando sobre alto consumo dos Megabytes todo santo dia, e foi nesse ambito que a nossa equipe decidiu reunir certas dicas para melhorar a vida dos internautas de forma que o seu engajamento digital não decline, pois o futuro é a digitalizacão.

A TVE24 recomenda a todos leitores que na hora da compra do seu Smartphone pensem num DUAL SIM ou seja um que aceite dois cartões, porque o mesmo ajuda na gêrencia dos dados moveis, COMO ASSIM? relaxa, vamos explicar de forma detalhada abaixo:

É do conhecimento público que em Moçambique existem somente 3 operadoras que são: Vodacom, Mcel e a Mvitel.

A vodacom e a Mcel são as melhores redes para fazer ligações/chamadas e afins, mas são essas operadoras que tem recebido críticas no que diz respeito ao alto consumo de megabytes, nesta prespectiva a Movitel também é uma das melhores redes para navegar na internet porque tem baixo consumo de megabytes e também tem os melhores pacotes de megabytes do mercado moçambicano.

 

A TVE24 recomenda aos usuários queusem no seu smartphone DUAL a rede vodacom para chamadas e selecione a rede movitel para dados moveis, desta forma terá melhor engajamento nas suas pesquisas e nunca vai se preocupar com os seus megas.

Nota: Este artigo não foi patrocinado por nenhuma operadora e não pretende de alguma forma tentar tirar credibilidade de nenhuma operadora, mas sim apenas um texto comum que visa ajudar todos internautas que tem problemas com a gestão dos seus Megabytes.

DEIXE UMA RESPOSTA