Os casais do Big Brother já estão juntos em Maputo

Os casais do Big Brother já estão juntos em Maputo

0
COMPARTILHE

As angolanas Carol Cija e Maura Melaço chegaram a Maputo na noite de ontem, e os seus namorados Ivan Dread e Mistake receberam a elas no aeroporto.

lembrando que essas relações foram criadas dentro da casa mais vigiada de África, Big Brother angola – Moçambique.

Os casais do Big Brother já estão juntos em Maputo

Biografias

Carol Cija

Carolina tem 24 anos de idade, é de Luanda, do Bairro Popular, é bailarina e divide o seu tempo entre Luanda e Benguela. Simples e simpática, desde cedo perdeu o pai, e tem na sua mãe e avó, as suas maiores heroínas, pela coragem com que enfrentaram a vida e pelos desafíos que ultrapassaram para educar os filhos. De corpo esbelto e atlético, práticou andebol e judo, a cultura física mantém-na saúdável e de auto-estima elevada. Entre as amigas é provocadora, e a vaidade faz-lhe estar no centro das atenções. Calculista e observadora, considera-se uma rapariga de coração mole, que a todos quer ajudar e que por muitos é enganada. Gosta de cantar, espera trabalhar em televisão e sonha ser

Maura Melaço

Maura tem 22 anos de idade, nasceu e vive na Samba, em Luanda. Tem uma forma irreverente de se apresentar, de atitude firme e autoritária. É bailarina, gosta de usar o cabelo curto e muda constantemente de texturas. Sente-se uma ave, vive para conhecer novos lugares e pessoas divertidas. Determinada e frontal, é uma mulher sem “papas na língua”. O seu quotidiano é muito agitado, e vive-o com muita intensidade. Carismática entre as amigas, cresceu com muita liberdade e desde cedo conquistou a sua afirmação junto da família. É uma rapariga cheia de ideias e almeja estudar medicina – para honra a sua falecida irmã, que tanto quis ser médica. O seu grande sonho é conhecer a América.

DEIXE UMA RESPOSTA