Milionário: Após Reality Show, Mistake torna-se num dos jovens mais ricos de...

Milionário: Após Reality Show, Mistake torna-se num dos jovens mais ricos de Moçambique

1
COMPARTILHE

Após Reality Show, O artista moçambicano Mistake tornou-se num dos jovens mais ricos de Moçambique, com uma fortuna de 100 mil dólares.

Por incrível que parece o jovem moçambicano Mistake ganhou essa fortuna em apenas 63 dias úteis em prémio de um Reality Show denominado Big Brother no qual concorriam 8 jovens angolanos, 8 jovens moçambicanos.

Biografia do mistake

Anderson Mistake vem da Matola, em Maputo, tem 23 anos de idade é músico, compositor e trabalha também como promotor de eventos. De trato fácil, divertido e sempre sorridente, é uma pessoa tranquila e dinâmica.

O seu dia-a-dia é bastante agitado e nunca está sossegado. Optimista quanto ao seu futuro, exigente consigo, preocupa-se com a qualidade do seu trabalho.

Não é um conquistador mas tem no charme uma das suas armas. É frequentador de festas, já foi bailarino e até já viu o seu talento reconhecido em concursos de dança em Moçambique.

Aprende com todo o tipo de gente, procura fazer as coisas certas à sua maneira, não tolera a falsidade e a má educação, e não tem receio em repreender os amigos quando estes se portam mal.

Relacionamentos

O Brother teve varias historias de amor na casa mais vigiada de África, dentre eles: Ana e Maura Melaco. Muitos acreditam que uma delas poderá vir residir no pais para continuar o relacionamento que foi iniciado na casa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA